A dermatologia é a área da medicina que cuida com excelência da pele, cabelos e unhas. Trabalha com atendimentos clínicos nas doenças da pele e anexos, procedimentos cirúrgicos em lesões cutâneas, além de cuidados com a estética da sua pele.

DERMATOLOGIA

gallery/banner dermato

Doenças de pele:

Avaliação e cuidados com as diversas doenças de pele, como psoríase, acne (espinhas) e oleosidade, alergias cutâneas, ressecamento.

Dermatoscopia de nevus (pintas de pele):

A dermatoscopia é a análise de lesões de pele em grande aumento, sendo capaz de detectar alterações antes que elas sejam notadas a olho nu e permite o diagnóstico mais preciso e precoce de tumores e doenças de pele.

Biópsia da pele:

Procedimento que complementa a consulta médica e auxilia o dermatologista no diagnóstico de doenças de pele de maneira mais precisa e eficaz.

Crioterapia:

Procedimento simples, seguro e eficaz, realizado em consultório, para o tratamento de diversas lesões de pele com uso de nitrogênio líquido resfriado.

Cirurgia de nevus (pintas de pele):

Retirada das pintas de pele suspeitas, para análise microscópica e diagnóstico mais preciso.

Cirurgia de tumores de pele:

Remoção de tumores de pele benignos e malignos (cânceres de pele), para análise diagnóstica e muitas vezes já como recurso de tratamento.

Cirurgia de unha:

Tratamentos de lesões e tumores de unhas, assim como recurso auxiliar nos cuidados com unhas encravadas.

Manchas:

Tratamento de manchas com recursos modernos, como peelings e lasers de alta eficácia.

Envelhecimento:

Tratamento de envelhecimento e rugas como lasers ablativos eficazes e seguros.

Rugas:

Tratamentos individualizados para cada tipo de rugas (finas, de expressão) com lasers, peelings, toxinas botulínicas e preenchimentos faciais.

Epilação:

Remoção de pelos indesejáveis com lasers eficazes e de qualidade.

Estrias:

Melhora da qualidade das estrias com tratamentos invasivos, como IPCA® e lasers, ou ainda tratamentos domiciliares.

Vasos:

Tratamento de vasos indesejáveis na face e corpo, com lasers minimamente invasivos.

Tatuagens:

Remoção de tatuagens inestéticas com lasers de alta tecnologia.

Doenças de cabelo e unha:

Investigação e tratamentos de queda e enfraquecimento dos cabelos, micoses de unhas, unhas quebradiças.

gallery/facialaser
gallery/derma4
gallery/derma5
gallery/rugas
gallery/epila

Toxina botulínica:

Suavização de rugas e linhas de expressão da face, principalmente na região lateral dos olhos, glabela (região entre sobrancelhas), testa e pescoço.

Preenchimento:

Amenizar rugas e restaurar a perda de volume de áreas como lábios, maçã do rosto, queixo, nariz e cicatrizes.

Estimulação de colágeno:

Procedimentos externos e injetáveis para estimular a produção de colágeno e melhorar a qualidade e firmeza da pele.