CIRURGIA PLÁSTICA

gallery/banner cplastica

Encontre aqui algumas informações sobre procedimentos de cirurgia plástica. Para outras informações acesse também o site: http://willianvargasdacruz.com.br

Abdominoplastia:

 

Este procedimento é indicado para pessoas com excesso e flacidez de pele, gordura localizada e frouxidão muscular no abdome.

Preenchimento:

 

O tratamento com produtos de preenchimento possibilita amenizar rugas e restaurar a perda de volume de áreas como lábios, maçã do rosto, mento, nariz e cicatrizes.

Toxina butolínica:

 

O efeito da aplicação da toxina promove a suavização de rugas e linhas de expressão da face, principalmente na região lateral dos olhos, glabela (região entre sobrancelhas), testa e pescoço.

Correção de cicatriz:

 

É um procedimento cujo objetivo é proporcionar ao paciente uma cicatriz de melhor aspecto do que aquela que lhe fez procurar o Cirurgião Plástico.

Cirurgia íntima feminina (ninfoplastia):

 

A cirurgia plástica da intimidade feminina, também chamada de ninfoplastia, envolve o tratamento estético da região genital feminina.

Otoplastia:

A otoplastia visa promover o contorno da anti-hélice, corrigindo assim a proeminência do polo superior da orelha e reduzir o volume da concha, bem como, reposicioná-la mais próxima da mastoide (osso atrás da orelha) o possível.

Rinoplastia:

 

Cirurgia que busca alcançar um contorno nasal mais adequado e suave. Neste procedimento, podemos também abordar problemas funcionais do nariz, como desvios e pinçamentos, que dificultam entrada de ar.

gallery/botox
gallery/osto

Mentoplastia:

 

A cirurgia de colocação de prótese de mento ou de queixo, também é chamada de mentoplastia ou genioplastia. Essa cirurgia tem o objetivo de aumentar a projeção desta região.

Blefaroplastia:

 

A blefaroplastia é o procedimento que corrige o excesso de pele das pálpebras, podendo haver a retirada de bolsas de gordura ou não.

gallery/blefaro

Ritidoplastia (lifting facial):

 

O lifting facial, ou ritidoplastia, é o procedimento que visa tratar a face, seja de maneira global ou apenas nos setores que desagradam o paciente.

Ginecomastia (aumento no volume das mamas do homem):

 

O procedimento de correção da ginecomastia envolve primeiramente uma investigação clínica completa, buscando as causas deste transtorno.

Prótese de Glúteo:

 

A cirurgia de implante de glúteo é um procedimento cirúrgico que tem como objetivo definir ou aumentar o tamanho e formato do bumbum.

gallery/glute

Mamoplastia redutora:

 

Este procedimento tem por objetivo retirar o tecido excedente e manter ao mesmo tempo a harmonia do contorno da mama.

Reconstrução de Mamas:

 

O tipo de reconstrução mamária vai depender da cirurgia previamente realizada para tumor de mama, pelo mastologista. 

Prótese de Mamas:

 

A cirurgia do aumento das mamas é uma das cirurgias plásticas mais populares que existem. Visa definir e harmonizar o volume das mamas.

gallery/protesemamas

Lifting de braços (braquiplastia):

 

Cirurgia frequentemente realizada nos pacientes após grandes perdas ponderais. Caracteriza-se pela retirada do excesso de pele e gordura da face interna dos braços.

Lipoaspiração e lipoescultura:

 

São procedimentos que visam tratar os acúmulos localizados de gordura em nosso corpo. Estes depósitos podem permanecer mesmo após rotinas disciplinadas de exercícios físicos e dietas balanceadas.

Dermolipectomia de coxas (cruroplastia):

 

É uma cirurgia que tem como objetivo redefinir o contorno das pernas após grandes perdas ponderais.

gallery/dermolipecto